
Seja um Padrinho Coruja!
O Projeto Corujinha Azul, está em busca de pessoas especiais como você, que desejam se tornar padrinho para crianças com TEA que necessitam de ajuda e cuidado.
A jornada de ser um padrinho ou madrinha vai muito além de uma simples contribuição financeira. Ela envolve a construção de vínculos sólidos e a criação de um ambiente seguro, acolhedor e estimulante para essas crianças. Ao se tornar padrinho ou madrinha, você não apenas oferece suporte financeiro, mas também se torna um amigo, um tutor, um guia e uma fonte de amor e estabilidade na vida dessas crianças e suas famílias.
Nossa missão é proporcionar oportunidades e cuidados de qualidade para as crianças com TEA, e você pode fazer parte disso.
Lembre-se de que a amizade e o apoio que você oferecerá a essa criança terão um impacto duradouro, proporcionando um futuro mais brilhante e cheio de oportunidades. Seja um Padrinho Coruja e faça parte deste gesto nobre de amor e cuidado.

Apadrinhar é importante
Apadrinhar é abraçar uma causa onde é possível atuar diretamente no cuidado de uma criança com TEA que necessita de nossa ajuda. Durante o apadrinhamento, um forte vínculo é estabelecido e o padrinho muitas vezes é reconhecido pelo família como um verdadeiro tutor e amigo.
Posso escolher a criança que quero apadrinhar?
Sim! Neste caso o processo de apadrinhamento deverá ser movido por acordo prévio entre a família da criança e o padrinho. mas caso o Padrinho procure a Casa do Corujinha com a intenção de apadrinhar uma criança, não será possivel a escolha da criança, neste caso a Casa do Corujinha atribui aleatoriamente uma criança para o Padrinho após a confirmação do ingresso ao programa de apadrinhamento. Essa atribuição é baseada na fila de inscrição de cada criança e de acordo com critérios de hipossuficiencia e vulnerabilidade social definidas pela Casa do Corujinha, de modo que todas elas possam ter a oportunidade a um Padrinho.
Como minha contribuição é utilizada?
A contribuição do Padrinho permite cobrir os custos do projeto que a criança apadrinhada participa. Além disso, a doação também proporciona a manutenção das instalações e todos os serviços oferecidos pela Casa do Corujinha que beneficiam não só a criança apadrinhada, bem como toda a comunidade em que ela está inserida.
Faça parte dessa família

Se você está disposto a embarcar nessa jornada conosco, entre em contato para obter mais informações sobre o processo de apadrinhamento. Sua generosidade e compromisso farão a diferença nas vidas das crianças com TEA e suas famílias.
Então, seja um Padrinho Coruja!
Ficou alguma dúvida?
Deixe sua pergunta ou verifique as perguntas já feitas.
Perguntas, Respostas ou Comentários

Deixe um comentário